terça-feira, setembro 16, 2003

Amanhã viajo pra São Paulo... Viajem de trabalho, reunião o dia inteiro...
Lá tá frio, muito frio... E vou sozinho tão sozinho...
Não tenho pra quem ligar... Ou melhor, ter até tenho...
Amigos e amigas não me faltam...
Mas queria "ter alguém" para ligar...
Não, não sou fã de telefone... Já me basta trabalhar com 2 celulares...
Só gostaria de ter vontade de ouvir a voz de alguém especial... Isso já me bastaria...
E o coração continua frio e agora ainda mais gelado com esse tempo chuvoso...
Triste?!? Não, apenas carente de amor...
Minha vida continua... Trabalhando, construindo meu futuro e curtindo meus amigos...
Falta de grana?!? Nenhuma novidade e nada de grave... Aperta daqui e segura dali...
Dá até pra guardar uns trocados na poupança...
Mas as vezes me falta um motivo pra levar tudo adiante...
Construir o que? Para que?!?
Por mais que eu goste de minha vida de solteiro, adoraria ser surpreendido por uma paixão arrebatadora...
Que me deixasse até um pouco vacilante mas que me tiraria do óbvio hululante...
Sim... Eu quero amar... Só que ainda não encontrei o objeto dessa paixão...
Quero sentir teu corpo quente ao meu lado... Ouvir sua respiração e adentrar em seu intimo... Mas antes tenho que lhe conhecer... Descobrir aonde está você...
Bem, cá estou eu... Vivendo e aguardando sua chegada...
Mas venha logo...
Apesar de não saber quem é, já estou morrendo de saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário