segunda-feira, setembro 22, 2003

Hoje estou sem tempo pra fazer qualquer coisa... Já vi que vou ter que trabalhar até tarde... Aliás, hoje é segunda-feira e estou morrendo de medo dessa semana... Acho que vai f**a...

No sábado, num sol de rachar meu time perdeu o primeiro jogo na Copa Casaca, tomou uma piaba de 7 x 3... A desculpa é que além de já estarmos classificados pra outra fase, tivemos vários problemas físicos durante a partida... Um machucou o tornozelo e outro passou mal devido ao forte sol... Com isso, desde os 10 minutos do primeiro tempo, quando estavamos vencendo por 2 x 0 (e um golaço meu), ficamos com menos um jogador... Aí ferrou tudo... Bem, nesse sábado começa o mata-mata... Agora é pra valer...

E hoje encerro as votações das músicas para o cd, assim que conseguir um tempinho vou lhes dar o resultado final e programar o sorteio do cd ok?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário