sexta-feira, setembro 19, 2003

É interessante observar os comentários dos blogs... Aliás, de vez em quanto, as discussões e idéias que aparecem por lá são até mais interessantes que o próprio post...

Mas acho que por muitas e muitas vezes ocorre um fenômeno curioso... Você prepara um post e o direciona com a intenção de obter comentários de uma determinada linha, ou mesmo dentre todos os assuntos abordados no post tem aquele que em seu intimo você realmente acredita que será por ali que os comentários irão se desenrolar... E aí, quando se abre a caixa de comentários, logo o primeiro deles já joga o assunto pra escanteio e um outro ponto obscuro do post se torna o centro das atenções e discussões de todos os outros comentários...

Não, não estou reclamando e aliás isso nem tem acontecido tanto comigo ultimamente... Mas é que realmente acho interessante o que outro olhar diferente daquele do autor pode dar uma entonação maior e até um entendimento completamente diferente daquele que se pretendia...

Pode até ocorrer uma decepção momentânea por parte do autor ao ver que o tema tão cuidadosamente preparado não foi sequer mencionado... Mas acho extremamente gratificante poder observar as diversas variações de entendimento que um mesmo texto pode proporcionar em diferentes pessoas...

Esse é o maior estimulo de se manter um blog... Ter as diversas versões e percepções que um simples texto pode proporcionar em outras pessoas...

* E hoje é aniversário da nossa querida Fernanda Rena... Parabéns linda!!!
* Não se esqueçam de continuar a votação do post abaixo... Vamos fechar na segunda-feira ok?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário