terça-feira, setembro 09, 2003

Fantástico, incrível, extraordinário...

Enfim vou disponibilizar a listagem das músicas para que seja feita a seleção final do cd "Por uma vida (a)normal..."

Lembrando que ao final da seleção será sorteado um exemplar do cd para algum de meus leitores/colaboradores...

- Uau, não vejo a hora de ter em mãos esse super cd!!!

- Nossa como o autor é lindo, parece galã de Hollywood!!!

- Que rapaz inteligente!!!

- É um ser especial e ainda por cima vai oferecer inteiramente grátis uma versão do cd para os leitores?!?

- Deveria ser canonizado...

Menos, menos galera... Eu sei que essa promoção vai ser inesquecível, mas agora é hora de preparar a seleção final das músicas e isso é tarefa de vocês...

1 - Ana Carolina - Beatriz
2 - Fat Joe - TS Piece
3 - Eve - Got what you need
4 - Snoop Dog - Beautiful
5 - Khia - My neck my back lick it
6 - Blu Cantrell - Hit'em up style
7 - Usher Methodman - You remind me
8 - 50 cent - In da Club
9 - Jay Z - Can I get a...
10 - Angie Martinez Feat Lil Mo - If I could go
11 - Sixpence None the Richer - Kiss Me
12 - Johnny Lang - Breakin' me
13 - John mayer - Your body is a wonderland
14 - Nando Reis - All Star
15 - Daniel Beddingfield - If you're not the one
16 - Color Me Badd - Sexual Capacity
17 - Pink - Just like a pill
18 - Los Hermanos - Cara Estranho
19 - Milton Nascimento - Quem sabe isso quer dizer amor
20 - Milton Nascimento - Outro Lugar
21 - Komeda - It's Alright Baby
22 - Pearl Jam - Black
23 - Tribalistas - Carnavália
24 - George Harrison - Pisces Fish
25 - George Harrison - Stuck Inside a Cloud
26 - George Harrison - That's what it takes
27 - Adriana Calcanhoto - Justo Agora
28 - Robbie Williams - Sexed Up
29 - Laura Pausine - Seamisai
30 - Zelia Duncan & Pedro Mariano - Você vai ver
31 - Matchbox 20 - Disease (versão acustica)
32 - Diana Krall - Under my skin
33 - Guster - Like a prayer
34 - Deep Purple - Strange Kinf of Woman
35 - Skank - Dois Rios
36 - Fountains of Wayne - Denise
37 - Chico Buarque - Beatriz
38 - Los Hermanos - Sentimental
39 - Los Hermanos - A Flor
40 - Los Hermanos - Todo Carnaval tem seu Fim
41 - Cardigans - Carnival
42 - Natalie Imbruglia ft. Portishead- Leave me alone
43 - Sneaker Pimps - Sick
44 - Velvet Underground - Venus in furs
45 - Garbage- Queer
46 - Massive Attack- Protection
47 - Star Dust- Music sound better with you
48 - Bush- Glicerine
49 - Radiohead- Airbag
50 - Radiohead- Subterranean Homesick Alien
51 - Radiohead- Climbing up the walls
52 - Chico Buarque - Dois Irmãos
53 - Chico Buarque - Zepellin
54 - Cida Moreira - Beatriz

Acho que são essas, se esqueci de alguma, por favor me lembrem para que eu possa consertar... A votação terá duração de uma semana ou no máximo de 2, caso haja necessidade... Obrigado pela participação, paciência e compreensão...

Agora mexam-se e votem!!!
E just like Mc Donald's - Peça pelo número!!! hehehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário