terça-feira, setembro 02, 2003

Rápida escapada do trabalho...

Descobri ontem que o campeonato de futsal que vou participar, a Copa Casaca, vai começar já nesse sábado...
Que bom, fazem 2 semanas que não jogo futebol, não estou me sentindo no melhor de minha forma e tenho uma viagem pra Petropolis nesse findi...
Conclusão, começo a correr com meu irmão hoje para ao menos melhorar um pouco minha forma, vou ter que ir sexta de noite pra Petropolis, vir pro Rio sábado na hora do jogo e voltar após o jogo...
Haja vontade de participar de um campeonato hein?!?

E hoje, lendo o jornal me deparo com uma reportagem sobre uma "nova" lei que deve ser sancionada pela Garotinha... Simplesmente obrigando os restaurantes a remeterem aos garçons os 10% que deixamos para eles mesmos...
Mas pode pará... Quer dizer que hoje em dia, aqueles 10% que deixamos de gorjeta vão para os restaurantes?!? E agora com essa lei os restaurantes estão alegando que terão que aumentar os preços em 10%?!?
Então fui enganado esse tempo todo achando que deixava uma gorjeta e na verdade eu estava dando dinheiro fácil para esses feladasputas desses donos de restaurantes?!?
Pois sim... Com lei ou sem lei de agora em diante será difícil que eu dê uma gorjeta aqui no Brasil... Podem me chamar de mesquinho, mão de vaca ou o que preferirem... Mas otário estou cansado de ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário