domingo, setembro 14, 2003

Amor adolescente, sempre inconsequente
Acontece derrepente e é por vezes imprudente

E hoje em dia o que acontece?
Nada me apetece...

Conheço belas mulheres
Mas meu coração permanece inerte...

Queria conhecer a fómula do amor
E voltar a sentir aquele ardor...

E enquanto o amor não aparece...
É minha vida que segue...


Bah... Esse é o resultado de um domingo chuvoso passado sozinho em casa assistindo a maratona Seinfield na TV...

Pra não falar que nesse findi não ganhei nada além de uma gigantesca dor de garganta, meu time o Sabará ganhou mais uma na Copa Casaca de Futsal e com isso já está classificado pra segunda fase do campeonato e garantimos o primeiro lugar em nosso grupo com uma rodada de antecipação... O placar foi 4 x 1 para o Sabará e marquei meu gol quando o jogo estava empatado em 1 a 1...

E lembrando que na quarta sai o resultado da seleção de músicas do cd "Por uma vida (a)normal..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário