quinta-feira, setembro 25, 2003

Como eu já havia previsto, essa semana tem sido bem sinistra... Tenho trabalhado bastante e não tenho a mínima idéia de quando vou poder relaxar um pouquinho...

Semana que vem lá vou eu pra Sampa outra vez... Daqui a pouco vou ter que tirar minha carteirinha de sócio-afinidade no Santos Dumont...

Por falar em viajar, semana passada fui de Gol pra São Paulo, não, eu não viajei de carro, fui de avião mesmo... Já haviam me falado muito mal dessa empresa, mas sabe que gostei... Aquela estória que só servem amendoim e água durante o vôo é o maior caô... Me deliciei com bolinhos de chocolate recheados, tortinhas de avelã, bastões salgadinhos e pra descer tudo um suco de maracujá bem gostoso...

Eu sinceramente achei o serviço de bordo da Gol melhor do que o da última vez que viajei pela Varig, na época serviram um sanduíche bem chinfrim de "não sei o que" (não é que eu não me lembre, é que não consegui identificar o que era)...

Ah, e não é que me descobriram lá no prêmio Ibest.... Pois é, resolvi me inscrever nesse prêmio mas depois fiquei envergonhado de me atrever a disputar aquilo...
Tem muita gente bem melhor que eu... Mas a inscrição está feita e quem quiser votar neste humilde blog é só ir lá na página deles... Prêmio Ibest 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário