domingo, setembro 28, 2003

E acabou-se o fim de semana... Normalmente meus domingos são bem deprê, mas hoje foi bem gostoso... E olha que passei o dia completamente sozinho...

Nesse findi fui pro meu apê no Recreio e hoje acordei por volta das onze e fui pra praia, fiquei lá umas 2 horas de "bob" olhando pro nada e pensando na vida... Um solzinho fraco mas que dava pra esquentar a manhã... Peguei uma carona na moto de um amigo (certeza que vou comprar uma logo logo) e fui pra Prainha curtir o visual... Meu Deus, como o Rio de Janeiro é lindo, com a correria de nosso dia-a-dia as vezes a gente acaba esquecendo disso, é tão bom ficar olhando as ondas batendo nas pedras sem ter nenhuma obrigação... E fiquei por lá um bom tempo...

Voltei pra casa, tomei um banho, tirei uma bela soneca e voltei pra Tijuca... Arrumei minhas coisas e agora estou pronto pra mais uma semana de trabalho...


Update News:
Kacete, fiquei com medo agora... Entraram aqui procurando "cruzzoe web blogger"... Será que estou sendo perseguido?!? SOCORRO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário